(11) 3441-6788

Veja mais as vantagens de integração de seus dados.

Fazer uma conexão verdadeira com seus clientes e fornecedores parece impossível quando seus dados estão isolados e inacessíveis. Sem conectar seus aplicativos no local ou na nuvem ou mesmo seus sistemas legados, a inovação permanece fora de alcance.
O dia a dia dos funcionários já é repleto de inúmeras tarefas, e a obtenção de informações de várias fontes reduzirá sua eficiência na execução de cada tarefa.
Os benefícios da integração de dados são numerosos. Os funcionários podem economizar tempo, os clientes podem ter suas necessidades de informação com mais rapidez e qualquer alteração pode ser implementada automaticamente em todos os sistemas. Em termos de custo-benefício, a integração de dados oferece muitas oportunidades para reduzir custos. Além de melhorar a acessibilidade às informações departamentais, o sistema integrado também pode economizar a carga de trabalho da equipe.
 
A Internet mudou a maneira como as pessoas consomem produtos e serviços. Diante dessa mudança, a integração de estoque e lojas fisicas e loja virtual (e-commerce) passou a ser uma solução estratégica. O controle de estoque é um dos maiores benefícios para as PME. Do outro lado da negociação, os consumidores passaram a dar mais atenção às marcas que atuam no mundo virtual e real. Portanto, se você ainda está pensando em criar um site para sua empresa, saiba que esse é um passo importante para se manter vivo no mercado.
Por que investir na integração de lojas físicas e virtuais?
As facilidades de controle de estoque e otimização de processos proporcionadas pelo sistema de gestão tornaram-se motivo suficiente para investir na integração dos dois tipos de vendas da sua empresa.
Além disso, a padronização e a agilidade do serviço alcançam maior eficiência, o que pode melhorar o processamento de vendas, coleta de pedidos, entrega e entregar no prazo, aumentando assim a satisfação do cliente. Coletar todas as informações em um mesmo ambiente para integrar o estoque com a loja virtual é uma boa estratégia para evitar a venda de produtos indisponíveis ou evitar que produtos fiquem no estoque por muito tempo.